Jonathan mostra ansiedade para 2016 e projeta Fluminense na briga por títulos

Lateral-direito destaca importância da pré-temporada

Por O Dia

Rio - Último reforço do Fluminense em 2015 e contratado em setembro, Jonathan disputou apenas três partidas pelo clube na temporada. Porém, o período foi importante para a readaptação do lateral-direito ao futebol brasileiro e, sobretudo, para se livrar de dores no joelho. Tudo isso aumenta a expectativa para 2016.

Jonathan foca na pré-temporada para brilhar com a camisa do Fluminense em 2016Mailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"Estou esperando 2016 com muita ansiedade. Sei que preciso de uma boa preparação e isso começa com uma boa pré-temporada. Sei das minhas condições e quero estar na minha melhor forma desde o início do campeonato. Vou fazer de tudo para ajudar o Fluminense a brigar fortemente pelos títulos. Quem chegar tenho certeza de que vai ser para acrescentar", declarou Jonathan ao site oficial do Fluminense.

O lateral-direito ainda deixou um recado para a torcida do Fluminense.

"A torcida tricolor pode contar comigo para 2016. Vou me empenhar muito. Espero que todos tenham tido um excelente Natal e que 2016 seja um ano de muita saúde para todas as famílias e que nós possamos, juntos, comemorar as conquistas que vamos lutar para ter", encerrou.

O Fluminense se reapresenta no dia 4. No dia seguinte, embarca para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada e disputará a Florida Cup. Até agora, o Tricolor contratou o meias Diego Souza e Felipe Amorim e o atacante Richarlison. O zagueiro Henrique deve ser outra novidade na temporada.