Garotada do Flu é surpreendida e perde para o Água Santa em jogo da Copinha

Tricolor está na segunda colocação no grupo 13 do torneio

Por O Dia

São Paulo - Depois da goleada na estreia diante do Real Noroeste, os meninos do Fluminense foram surpreendidos na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Água Santa, de Diadema, derrotou o Tricolor por 1 a 0 em confronto realizado nesta segunda-feira na Arena Capivari, em Campinas.

O duelo foi muito disputado e só foi decidido na etapa final. Aos 29 minutos, Gabriel entrou na área do Flu e chutou forte, a bola bateu no travessão. No rebote, Geovani cabeceou para fazer o único gol do confronto.

Com o resultado, o Água Santa chegou aos seis pontos, assumiu a liderança isolada do grupo 13 e garantiu classificação para a segunda fase da Copinha. O Fluminense está em segundo com três pontos. Capivariano e Real Noroeste dividem a lanterna com um ponto. Duas equipes se classificam em cada chave.

Na última rodada, o Fluminense enfrenta o Capivariano às 14 horas. Para avançar sem depender de um tropeço do Real Noroeste, o Tricolor precisa vencer o seu jogo. Água Santa e Real Noroeste jogam às 16 horas. Os dois jogos acontecem na quarta-feira, em Campinas, na Arena Capivari.