Cruzeiro descarta Jean: 'O Fluminense decidiu não liberá-lo mais'

Futuro do volante tricolor ainda é incerto

Por O Dia

Minas Gerais - O Cruzeiro também jogou a toalha e descartou a contratação do volante Jean. De acordo com o clube mineiro, o Fluminense decidiu não liberar mais o atleta.

Fluminense faz jogo duro com os interessados em JeanMárcio Mercante / Agência O Dia

"Sobre o Jean eu posso falar, porque o acerto dele estava bem adiantado com o Cruzeiro, mas o Fluminense decidiu não liberar o jogador mais. Ele já esteve também quase acertado com o Palmeiras, o Palmeiras tinha feito o convite. Com o Cruzeiro já estava acertando, mas o Fluminense decidiu não liberá-lo mais, então não temos de dar mais esperanças sobre o Jean", declarou Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro.

Anteriormente, o Palmeiras já havia desistido de Jean. O clube fez uma proposta de R$ 4,5 milhões e ofereceu até uma lista de jogadores em troca, mas o Fluminense não aceitou. Agora, nas palavras do presidente do Cruzeiro, o time mineiro também está fora da briga.

Como ainda resolve seu futuro, Jean não embarcou com o Fluminense para os Estados Unidos, onde o Tricolor vai fazer a pré-temporada e disputar a Florida Cup.