No segundo dia de atividades na Flórida, Fluminense volta a treinar com bola

Richarlison e Wellington Silva deram pequenos sustos no Flu

Por O Dia

Rio - Nesta quinta-feira, o Fluminense realizou o seu segundo treino nos Estados Unidos. O grupo tricolor esteve presente no complexo esportivo da IMG Academy, em Bradenton, na Flórida, para realizar um trabalho na parte da manhã. Os jogadores fizeram uma atividade física e depois trabalharam com bola.

Fluminense treinou pela segunda vez nos Estados UnidosNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Antes da bola rolar, os jogadores conversaram com Eduardo Baptista. No treino, o comandante dividiu a equipe em trios e os atletas tiveram que realizar passes em espaço reduzido. O lateral Giovanni fez trabalho de fortalecimento e recuperação física e mostrou estar quase recuperado da lesão no joelho.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Richarlison e Wellington Silva deram sustos na comissão técnica. O atacante sentiu dores no joelho esquerdo, foi atendido e voltou aos treinamentos. Já o lateral-direito recebeu uma pancada no nariz, saiu de campo, mas retornou para as atividades.

O Fluminense volta a treinar na parte da tarde nesta quinta-feira. O Tricolor vai a sua estreia pela Florida Cup no próximo dia 17 para enfrenar o Shakhtar Donetsk.