Sem poder contar com todo o elenco, Eduardo Baptista esboça o time do Flu

Treinador escalou o ataque do Tricolor com Fred, Diego Souza, Osvaldo e Marcos Junior. Scarpa, Jonathan e Felipe Amorim não participaram da atividade nos Estados Unidos

Por O Dia

Estados Unidos - No terceiro dia de treinos do Fluminense, Eduardo Baptista finalmente deu mostras de qual time deve ir a campo nos compromissos pela Flórida Cup. Nesta sexta-feira, o treinador do Tricolor já mostrou qual deverá ser o setor ofensivo da equipe, com a dupla Diego Souza e Fred sendo auxiliados pela velocidade de Marcos Junior e Osvaldo. Ao fim da atividade, o capitão da equipe conversou com os companheiros de ataque.

Fred e Diego Souza foram escaldos como titularesNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Eduardo Baptista não pôde contar com três jogadores. Gustavo Scarpa viajou para Orlando para ser o representante do Flu no desfile da Disney, parte da promoção do Torneio da Flórida. O meia, provável titular neste início de temporada, fará uma atividade extra para suprir o tempo perdido.

Já o lateral Jonathan ficou de fora por dores e um incômodo no joelho direito.Felipe Amorim, uma das caras novas da equipe, teve um problema na coxa esquerda e saiu mais cedo, poupado.

No treino tático, além de ter armado o esboço da equipe na parte ofensiva, Eduardo Baptista fez diversas observações na parte defensiva. O primeiro teste da temporada para o Fluminense será no dia 17, contra o Shakhtar Donetsk, em Orlando, pelo Flórida Cup.