De olho no Shakhtar, Eduardo Baptista projeta equipe titular do Flu em treino

Tricolor vai realizar jogo-treino antes da estreia na Florida Cup que acontece neste domingo contra a equipe da Ucrânia

Por O Dia

Estados Unidos - Iniciando a preparação para o duelo de domingo contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, na Florida Cup, Eduardo Baptista fez nesta segunda-feira um esboço da equipe titular do Fluminense para o duelo. O treinador comandou um treino de ataque contra defesa. A escalação não teve muitas mudanças em relação ao time que terminou o Brasileiro do ano passado.

Fluminense realizou treino na FlóridaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni formaram o setor defensivo. O meio de campo foi composto por Pierre, Cícero, Diego Souza, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior. No ataque, Fred foi escalado. No andamento do treinamento, Eduardo Baptista realizou algumas mudanças. Jonathan e Léo Pelé entraram, assim como Edson. A tendência é que o time que iniciou o trenamento seja o mesmo que enfrentará o Shakhtar, no domingo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Os jogadores que participaram do jogo-treino contra a seleção sub-17 dos Estados Unidos, treinaram separadamente dos demais atletas, em uma atividade técnica leve de toques de bola e movimentação. Na quinta, o Flu vai disputar um jogo-treino, que ainda não teve o adversário confirmado pelo clube.