Perto do Fluminense, Renato Chaves se despede da Ponte em entrevista coletiva

Zagueiro é mais um reforço para o sistema defensivo do Flu

Por O Dia

São Paulo - Um dia após anunciar oficialmente o zagueiro Henrique, o Fluminense está muito próximo do acerto com outro defensor. Renato Chaves, de 25 anos, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e se despediu da Ponte Preta, clube que defendeu no ano passado.

Renato Chaves está perto do FluminenseDivulgação

"Fico feliz pela Ponte ter me dado a oportunidade de vestir essa camisa. Foi uma sensação única. De todos os clubes que defendi, foi o time que mais gostei de jogar, e fico feliz de estar deixando a Ponte pela porta da frente", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Renato e o Fluminense já acertaram as bases salariais, faltando apenas ajustar os últimos detalhes para a contratação ser concretizada. Na disputa pelo atleta, o Tricolor teve de enfrentar a concorrência do Santos. 

"É difícil ficar focado, muita gente te procura por telefone. Eu procurava acompanhar pouco o noticiário, mas estava esperando definir. Eu jogaria onde fosse, aqui na Ponte ou no Fluminense. Sou jogador de futebol. A conversa com a diretoria da Ponte sempre foi clara, nunca teve desavença, tudo aconteceu certinho, conforme combinado. Lá atrás, eu cumpri com a minha palavra de renovar com a Ponte. Tinha ofertas para assinar pré-contrato, mas fechei com a Ponte. Agora foi bom para os dois lados", concluiu.