Felipe Amorim destaca adaptação ao Fluminense: 'A expectativa é evoluir'

Meia-atacante está satisfeito com início de trabalho no Tricolor

Por fabio.klotz

Estados Unidos - Uma das caras novas do Fluminense para a temporada, o meia-atacante Felipe Amorim aproveita a pré-temporada para se adaptar ao clube e para mostrar serviço. A avaliação dos dez dias no clube é positiva.

Felipe Amorim é mais uma opção ofensiva do técnico Eduardo Baptista no FluminenseNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Avalio que foram muito bons esses dez dias. É como diz aquele ditado: coisa boa a gente acostuma rapidmente. Estou me adaptando bem ao Fluminense, pegando o ritmo da equipe e da comissão. A expectativa é crescer e evoluir a cada treino para buscar meu espaço dentro do time", declarou, ao site oficial do Fluminense.

Felipe Amorim vai se adaptando ao Fluminense. O primeiro teste foi positivo, no jogo-treino com a seleção sub-17 dos Estados Unidos - o Tricolor levou a melhor.

"Tive a oportunidade de jogar e entrei bem, graças a Deus. Minhas características principais são condução em velocidade e passe. Consegui fazer isso dentro do jogo e fui feliz", analisou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia