Renato Chaves estreia pelo Fluminense: 'Foi um momento inesquecível'

'Deu para sentir o que é vestir esta camisa', acrescenta

Por O Dia

Estados Unidos - Uma das caras novas do Fluminense para a temporada, Renato Chaves estreou na derrota para o Internacional, nesta quarta-feira, na despedida da Florida Cup. O zagueiro entrou no intervalo e já sabe o que é defender o Tricolor.

Renato Chaves já se sente em casa no FluminenseNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Foi incrível estrear com a camisa do Fluminense. Muito bom mesmo. É só o começo, espero poder mostrar mais meu futebol. Mas em 45 minutos deu para sentir o que é vestir essa camisa. Foi um momento inesquecível", declarou.

Renato Chaves se juntou ao elenco do Fluminense na sexta-feira e não demorou a estrear. São poucos dias como Tricolor, mas ele já está à vontade.

"O elenco me acolheu muito bem. Eu me senti em casa desde que cheguei e isso ajudou bastante na minha estreia. Sinto como se já estivesse jogando no Fluminense há muito tempo. Espero me sentir cada vez mais à vontade e dar muitas alegrias à nossa torcida", afirmou.

O zagueiro sabe que a concorrência na zaga tricolor é grande. Além de Renato Chaves, o técnico Eduardo Baptista conta com Henrique, Marlon, Gum, Nogueira e Elivélton.

"Temos jogadores de alto nível na defesa. Precisamos ir degrau a degrau, sempre respeitando o companheiro. Tenho de trabalhar com humildade, pés no chão, aproveitar as oportunidades e, assim, me encaixar no time do Fluminense", encerrou.