Por pedro.logato

Rio - Sem Marlon, que com um quadro de infecção urinária não participou do treino desta segunda, o treinador Eduardo Baptista escalou o jovem Nogueira ao lado de Gum. O defensor não foi único jovem de Xerém ao ganhar a vaga no treino técnico nas Laranjeiras. Como Diego Souza não está ainda regularizado, o comandante escalou o jovem Danielzinho no meio-campo. A outra mudança em relação o time que jogou os duelos na Florida Cup foi a troca de Leo Pelé por Ayrton na lateral-esquerda, ambos os jovens revelados na fábrica de craques do clube carioca.

Eduardo Baptista deu chance a jovens de XerémNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O time titular treinou com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson, Cícero e Danielzinho; Gustavo Scarpa (Felipe Amorim), Fred e Osvaldo. Os defensores Renato Chaves e Henrique também ainda não foram regulamentados e não tem condição de jogo. Dos cinco reforços contratados, apenas Felipe Amorim, que foi testado entre os titulares na segunda parte da atividade, já está regularizado. Richarlison deve aparecer no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na próxima terça.

Nesta segunda-feira, a CBF vetou a realização da Primeira Liga, mas os clubes da competição divulgaram uma nota garantindo a programação normal do torneio. A diretoria tricolor ainda não se posicionou diante do veto da CBF à Copa Sul-Minas-Rio. Diante do imbróglio, ainda não foram divulgadas as informações sobre venda de ingressos para o jogo contra o Furacão, que está programado para esta quarta-feira, às 19h30, em Volta Redonda. Já a estreia no Campeonato Carioca será no domingo, contra o Volta Redonda, no mesmo local.

Você pode gostar