Eduardo Baptista mantém equipe titular e explica: 'Precisamos de sequência'

Para a estreia do Carioca contra o Volta Redonda, o Tricolor deve ir com a mesma equipe que perdeu para o Atlético-PR

Por O Dia

Rio - De olho na estreia do Carioca, o Fluminense voltou a treinar nesta sexta-feira. Mesmo com a liberação de Henrique, o treinador Eduardo Baptista manteve o zagueiro Nogueira como titular. O Tricolor foi escalado com a mesma equipe que participou da estreia na Primeira Liga. Após a atividade, o treinador Eduardo Baptista explicou a opção.

Fred está preparado para encarar o Volta RedondaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"É importante dar sequência. Quanto menos mexer, melhor. Não tivemos uma má exibição, não devemos mudar muito. Estamos evoluindo. Ainda faltam algumas peças para estrear. Gostei muito do Daniel, do Nogueira.... Conseguimos chegar pelos lados... o que está faltando é um pouco mais de tranquilidade e concentração para finalizar as jogadas", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A equipe titular do Fluminense foi escalada com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Daniel, Felipe Amorim e Fred. Marlon está recuperado da infecção urinária, mas foi será preservado da partida. Eduardo Baptista mostrou pessimismo sobre a chance de Diego Souza, Richarlison e Renato Chaves serem regularizados em tempo.

O Fluminense faz a sua estreia no Campeonato Carioca no domingo contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.