Por pedro.logato
Rio - Dentro de campo, a participação de Wellington Silva foi bem importante para o Fluminense na vitória sobre o Bonsucesso. O lateral deu duas assistências. Mas o que poucos sabem é que no vestiário, o atleta também foi determinante ao mostrar um espírito de liderança. Após um primeiro tempo sonolento, o jogador chamou a atenção do grupo no vestiário.
Wellington Silva teve boa atuação contra o BonsucessoNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"No segundo tempo as coisas clarearam. É aquilo que falei: isso aqui é Fluminense! Temos sempre que tentar as jogadas, independentemente do dia, porque as coisas tendem a melhorar e foi nesse lance que finalmente os caminhos se abriram", afirmou.

Publicidade
Wellington Silva iniciou a partida na lateral-direita e terminou na esquerda. Como prova da versatilidade, foi o autor da assistência no quarto gol do Flu marcado por Fred. O cruzamento foi perfeito e o camisa 9 só escorou. O jogador comemorou os aplausos da torcida em Volta Redonda.
"Torcedor tem todo direito de vaiar, por isso, às vezes precisamos de um pouco de paciência para as coisas darem certo. Graças a Deus deram. Fico feliz pelo reconhecimento", disse.