Por edsel.britto
Rio - Na quarta-feira de Cinzas, o Fluminense encerrou sua preparação para enfrentar o Madureira na quinta-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Sob forte nas Laranjeiras, Eduardo Baptista optou por um recreativo para os jogadores e que reservou cenas curiosas. Acostumou a dar trabalho para os goleiros, Fred escolheu trocar de função e atuou embaixo das traves. 
O camisa 9 se destacou na posição, levou apenas dois gols, fez uma boa defesa, deu bronca na defesa e até fingiu uma contusão no ombro. Após o treinamento, o técnico Eduardo Baptista aproveitou para brincar com a situação.
No recreativo desta quarta-feira%2C Fred trocou de função e se arriscou como goleiroNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Como goleiro ele é um grande centroavante.... Deve ter rendido fotos sensacionais para vocês (jornalistas). Ele sempre longe da bola (risos)", afirmou.

Publicidade
Mesmo sem dar pistas de titulares e reservas, Eduardo Baptista não tem dúvidas da escalação. O Tricolor vai a campo conta o Madureira com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Cícero, Danielzinho, Scarpa e Diego Souza; Fred. No fim do treino, Scapa, Diego Souza, Cícero e Henrique treinaram cobranças de falta. Em recuperação de lesão muscular, o meia Felipe Amorim deu algumas voltas ao redor do gramado.