Por edsel.britto
Rio - Destaque na goleada do Fluminense por 4 a 0 sobre o Tigres neste domingo, Diego Souza comemorou a vitória e destacou que além da boa atuação, o triunfo traz tranquilidade para uma equipe que já estava pressionada no início da temporada. Para o camisa 10, o mais importante foi o espírito demonstrado pela equipe na partida.
Diego Souza destacou a boa atuação para trazer tranquilidade ao elenco no início de temporadaMailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

"Estamos no inicio de temporada, o importante foi o esprito da equipe. Entramos aguerridos, com vontade, conseguimos fazer o gol e fazer uma boa partida. O time está se entrosando, encaixando e começando a mostrar o que pode fazer na temporada. O importante é jogar bem e dar alegria para a torcida. O Eduardo é um cara fantástico. A presão maior é em cima dele. Aqui somos uma família. Ele está pressionado e eu sinto pressionado também. Um tem de ajudar o outro", destacou Diego Souza.

A vitória recupera o Fluminense na tabela, que chega a sete pontos e ocupa a quarta colocação do grupo A. No próximo domingo, o Tricolor tem o clássico contra o Flamengo pela frente, às 19h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Antes, o Flu pega o Cruzeiro, na quarta-feira, pela Primeira Liga.
Publicidade