Por pedro.logato
Rio - Neste domingo, o Fluminense voltou a vencer pelo Campeonato Carioca. Novamente contra um rival mais fraco tecnicamente do que os que fizeram o Tricolor tropeçar, o Tigres assim como o Bonsucesso também foi derrotado por 4 a 0. Em entrevista coletiva, nas Laranjeiras, nesta segunda, o lateral-direito Wellington Silva ressaltou a importância de uma sequência positiva para a equipe ganhar moral no Carioca.
Wellington Silva concedeu entrevista nesta segunda-feiraNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Precisamos ter sequência de vitórias para ter confiança. No papel, o nosso time tem de brigar por todos os títulos. Os três jogos serão importantes. Se não perder, já teremos confiança no Carioca e na Liga. É um diferencial.", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Um dos principais reforços do Flu no ano, o zagueiro Henrique pela primeira vez marcou com a camisa tricolor e a defesa não sofreu gols. Wellington Silva afirmou que o sistema defensivo irá melhor com o tempo.
Publicidade
"Tem de melhorar o entrosamento lá atrás. Henrique entrou agora. Estamos conversando com ele, fez grande partida. O entrosamento e a postura têm de ser o diferencial. A maior parte dos jogadores já estavam aqui no ano passado. Não podemos tomar gol. Na frente, sempre vamos marcar.", disse.