Fluminense apresenta novos uniformes nesta sexta em evento nas Laranjeiras

Flu e Dryworld divulgam cerimônia para imprensa e convidados

Por O Dia

Rio - Acertados há meses, finalmente, o Fluminense e a Drywolrd vão exibir para o público e para os torcedores do Tricolor, o novo uniforme do clube. Nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no Salão Nobre do clube, a equipe das Laranjeiras vai divulgar a "roupa" que os jogadores vão vestir nesta temporada. O evento será exclusivo para a imprensa e para convidados especiais do clube.

Novo uniforme do Flu será apresentado nesta sexta-feiraDivulgação

"Os uniformes estão muito bonitos e tenho certeza de que a torcida irá gostar. O Fluminense sempre se caracterizou por ser um clube pioneiro. É desta forma que trabalho. Pensando no melhor para o clube, inovando, sem medo de desafios. Tenho certeza de que a parceria com a Dryworld, empresa que acreditou no clube e no mercado brasileiro, será um grande sucesso", afirmou o presidente, Peter Siemsen.

Para acertar com a empresa de fornecedor de material esportivo canadense, o Fluminense encerrou uma parceira com a Adidas que durava 20 anos. A Dryworld vai pagar ao Tricolor por ano algo em torno de 13,5 milhões, enquanto a empresa alemã pagava R$ 4,5 milhões. O contrato terá valor de cinco temporadas.


.