Dupla de atacantes pede passagem e busca vaga de titular no Fluminense

Osvaldo e Magno Alves decidiram contra o Friburguense

Por O Dia

Rio - O banco de reservas fez a diferença para o Fluminense na vitória sobre o Friburguense, na quarta-feira. Osvaldo e Magno Alves entraram e decidiram para o Tricolor. O próximo passo é buscar uma vaga entre os titulares.

Osvaldo mira um lugar no time titular do FluminenseBruno Haddad / Fluminense F.C. / Divulgação

"Algo que se torna polêmico se eu falar. Mas nenhum jogador fica feliz de estar no banco, ainda mais quando um jogador da sua posição sai (Fred está lesionado). Mas tenho de correr e me dedicar. É nos treinamentos que posso conseguir. É difícil escalar os 11, mas vou lutar por uma vaga de titular", declarou Magno Alves, autor do gol da vitória do Fluminense.

Osvaldo foi o responsável por dar a assistência para Magnata. Um passe para mostrar que está na briga por um lugar no time titular.

"Em time grande a concorrência existe sempre. Eu quero buscar meu espaço, ninguém gosta de estar na reserva. Minha preparação foi boa esse ano, criou-se uma expectativa grande. O professor (Eduardo Baptista) optou por me deixar fora, e eu respeitei. O próximo que vier, vou tentar buscar. Estou incomodado por estar no banco, onde passei eu joguei", afirmou Osvaldo.