Com o novo técnico no estádio, Flu pega o América para confirmar classificação

Levir Culpi vai acompanhar o duelo em Los Larios

Por O Dia

Rio - Praticamente classificado, o Fluminense entra em campo, às 16h, contra o América, no Los Larios, em Xerém, querendo melhorar a impressão deixada na primeira fase do Carioca e, claro, agradar ao novo técnico Levir Culpi, que vai assistir à partida. Ainda sem Fred, o Tricolor será liderado por Cicero, o homem de confiança do interino, Marcão.

Marcão comanda o time pela última vez antes da chegada de LevirNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O auxiliar técnico da comissão permanente espera se despedir do cargo que ocupou temporariamente com mais uma vitória e, desta vez, convincente. Para isso, ele aposta na manutenção da equipe que sofreu para derrotar o Friburguense.

O time tem três pontos de vantagem sobre Cabofriense e Portuguesa e precisa apenas de um empate para avançar à segunda fase. A vaga só escapa em caso de derrota e vitória por goleada dos rivais.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Capitão na ausência de Fred, Cícero será, novamente, o pilar principal do Tricolor em campo. Com a presença de Pierre e Edson na proteção à zaga, o meia tem mais liberdade para chegar à frente, como fez com sucesso no primeiro tempo do triunfo em Nova Friburgo.

À espera de Levir Culpi, os jogadores farão de tudo para deixar uma boa impressão para o novo treinador. Os reservas Osvaldo e Magno Alves, que entraram bem e garantiram os três pontos na última rodada do Carioca, esperam ganhar uma nova chance para continuarem vivos na briga por uma vaga no time titular. A troca de comandante serve de motivação.