Por fabio.klotz
Estevão é mais uma promessa das categorias de base do FluminenseDivulgação /Think Ball %26 Sports Consulting

Rio - O atacante Estevão, de 17 anos, passou a integrar as categorias de base do Fluminense, nesta segunda-feira. O jogador se destacou nas categorias de base do Comercial-SP, equipe que representou na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Estevão brilhou no Campeonato Paulista sub-17 de 2015, com 10 gols marcados em 16 partidas.

O jovem atacante já está junto ao elenco em Xerém e faz planos no novo clube.

"Expectativa é boa, pois sempre sonhei em jogar em um clube grande e vou poder realizar este sonho. Com fé em Deus e com força de vontade creio que chegarei longe. Agradeço a Deus e às diretorias do Fluminense e Comercial por essa nova etapa e pela oportunidade. Agora é focar, trabalhar firmemente para, quem sabe, pensar até em chegar a uma seleção brasileira", disse Estevão.

Segundo Marcelo Robaldino, agente de Estevão, mesmo diante de outras propostas o desejo do jogador era ter a oportunidade de defender o tricolor.

"O Fluminense vinha seguindo o Estevão no Paulista Sub-17 e na oportunidade do Wyscout Forum, em Londres, o Marcelo Teixeira (gerente das categorias de base) apresentou o projeto elaborado pelo Fluminense para o jogador e decidimos que seria a melhor escolha. Existiam outros clubes interessados e com propostas financeiras maiores, mas no fim o desejo do jogador foi atendido", revelou Robaldino.

Ficha Técnica
Nome: Estevão Samuel Valensio
Nascimento: 21/01/1999
Local: Taquaritinga – SP
Peso: 76 kg
Altura: 1,82 m

Você pode gostar