Em segundo dia de Levir, Fluminense vive dia de treinamento tático e baixas

Tricolor se prepara para enfrentar o Criciúma em Juiz de Fora

Por O Dia

Rio - O segundo dia de Levir Culpi no Fluminense foi de tensão. O treinador comandou um treino tático nas Laranjeiras. O atacante Magno Alves e o apoiador Gerson não terminaram a atividade. O primeiro sofreu uma entorse no joelho esquerdo e o segundo deixou o treino depois de levar duas pancadas e teve que sair carregado.

Levir Culpi comandou treino nas LaranjeirasNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense pode enfrentar o Criciúma com uma equipe alternativa. No treino desta terça-feira, Levir mesclou as equipes de jogadores titulares e reservas: O time sem colete treinou com Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo; Pierre, Douglas e Eduardo; Gerson (Higor Leite), Felipe Amorim e Pedro. Já a equipe com colete foi a campo com Julio César, Wellington Silva, Gum, Marlon e Bryan Olivera; Edson, Cícero e Danielzinho; Marcos Junior, Gustavo Scarpa e Diego Souza.

Com três pontos em dois jogos na competição, o Fluminense precisa vencer o Criciúma, em Juiz de Fora, para brigar por uma vaga nas semifinais da Primeira Liga. O Tricolor pode avançar ou em primeiro lugar da chave ou como melhor segundo lugar.