'Não importa se é equipe alternativa', destaca zagueiro do Fluminense

Renato Chaves será titular no duelo com o Criciúma

Por O Dia

Rio - O técnico Levir Culpi optou por um time alternativo para o jogo contra o Criciúma, nesta quinta-feira, às 21h30, em Juiz de Fora, pela Primeira Liga. Chance para Renato Chaves mostrar serviço com a camisa do Fluminense.

Renato Chaves terá chance no Fluminense contra o Criciúma%2C pela Primeira LigaNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Qualquer competição que jogarmos será para vencer. Fluminense é grande. Independentemente dos jogadores que estejam em campo. Não importa se é uma equipe alternativa", declarou Renato Chaves, nesta quarta-feira, nas Laranjeiras. Ele terá mais uma chance de mostrar serviço:

"Vou fazer meu trabalho para tentar provar que posso jogar. Jogo bom, oportunidade para muitos jogadores. Vamos entrar com o coração e tentar fazer nosso trabalho."

LEIA MAIS: Fred inicia transição e dá mais um passo para voltar a jogar

Para Renato Chaves, o fato de o Fluminense poupar jogadores na Primeira Liga não indica uma prioridade no Estadual.

"Vamos brigar nas duas competições, não tem essa de priorizar. Temos de pensar no Criciúma. Sabemos que temos um clássico depois, mas temos de estar concentrados no Criciúma, que já é amanhã", finalizou.

O Fluminense vai a campo com: Diego Cavalieri; Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo Pelé; Pierre, Douglas, Felipe Amorim e Gerson; Eduardo e Pedro.