Levir Culpi ressalta importância da vitória do Flu e faz elogios a Gerson

Treinador estreou com resultado positivo pelo clube carioca

Por O Dia

Minas Gerais - Estreante contra o Criciúma, Levir Culpi achou de bom tom a vitória do Fluminense em duelo disputado em Juiz de Fora. Com uma equipe de suplentes, o Tricolor se impôes e derrotou o time catarinense por 2 a 0 e avançou na Primeira Liga. Para o treinador, a atuação foi bastante produtiva, principalmente porque a temporada ainda está no começo.

Levir gostou da atuação do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Temos que considerar que ainda é começo do ano. O Flu tem apenas 10 ou 12 jogos na temporada. E houve muitas mudanças no time. O adversário também fez observações. Foi uma boa oportunidade para isso. Dentro das recomendações da fisiologia, seguramos alguns jogadores mais desgastados. A produção foi boa. Vou poder tomar decisões daqui para frente", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Apesar de ter sido um duelo disputado com reservas, Levir considerou importante a vitória e a classificação. O treinador ainda elogiou Gerson, que fez os dois gols do Flu no duelo.

"Esta partida teria uma dimensão grande se a gente perdesse. Está aí o valor da vitória. Gerson tem qualidade e será aproveitado. Amanhã (sexta-feira) ele será notícia. A imprensa vai falar", disse.