Diego Souza quer vitória do Fluminense no clássico para 'reverter a situação'

Equipe tricolor segue em busca de uma boa sequência para conquistar vaga nas semifinais do Campeonato Carioca

Por O Dia

Rio - O Fluminense ainda não venceu nenhum clássico no Campeonato Carioca deste ano. Neste domingo, o Tricolor terá mais uma chance de quebrar a escrita, diante do Flamengo. Diego Souza admitiu pressão pelo resultado positivo no clássico e alertou para o nível de dificuldade da competição daqui para frente.

"Já passou da hora. Tem de estar sempre vencendo. Não importa se ganhou 3 e perdeu 1. Tem de reverter a situação. Começou a segunda fase, na qual temos apenas um ponto. Precisamos pontuar. Pela frente, só tem jogo difícil", disse.

Diego Souza pede atenção no clássicoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O meia destacou que a chegada do técnico Levir Culpi foi positiva para a equipe, e avisou que o grupo ainda precisa convencer.

"Sem dúvida são outros tipos de trabalho, treinador que tem outra filosofia de trabalho, e vamos ver se a gente tem uma sequência boa nos próximos jogos. Melhoramos um pouco, mas ainda temos muito a melhorar. No último jogo, o Botafogo apresentou um futebol melhor, mas o importante foi não perder. Na sequência temos o Flamengo e vamos tentar encaminhar a classificação. A equipe não conseguiu encaixar ainda. Fomos bem contra o Cruzeiro, mas a equipe vem oscilando bastante", falou.

O duelo entre Fluminense e Flamengo acontece neste domingo, às 16h. O clássico carioca será disputado no Pacaembu, em São Paulo.