Jonathan descarta desentendimento de Diego Souza com grupo do Fluminense

Lateral-direita afirmou que o clima nas Laranjeiras é positivo

Por O Dia

Rio - Apesar do bom momento do Fluminense, Jonathan teve que responder sobre assuntos polêmicos, na entrevista coletiva realizada após o treino desta sexta-feira. O tema foi a saída de Diego Souza. Perguntado sobre algum problema de relacionamento do meia com Fred ou Levir, o lateral descartou qualquer desentendimento.

Jonathan negou desentendimento do grupo com apoiadorNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Não há nada de verdade nisso. A gente escuta isso o tempo todo: que o grupo do Fluminense é dividido, que é o grupo de um e o grupo de outro. Mas não tem nada disso. O próprio Diego Souza deu uma declaração dizendo que não teve racha, não teve nada. Está todo mundo junto em busca do mesmo resultado. Quando perde, perde todo mundo. E, quando ganha, ganha todo mundo. Não tem racha, não tem nenhum jogador que não fala com o outro. É lógico que cada um tem mais afinidade com outro. A gente se respeita, e todos se falam. Quando tem reunião, todo mundo dá opinião e ninguém critica, ninguém vira e fala que o outro está errado. Acho que esse respeito é importante, vai continuar sendo assim", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Contratado no ano passado, Jonathan vem ganhando espaço com a chegada de Levir. Titular nas duas últimas partidas, o jogador vem agradando a torcida e o comandante tricolor.