Pierre elogia Levir Culpi e volta a negar problema com o técnico no Atlético-MG

Volante ainda fez elogios ao Bangu, adversário desta quarta

Por O Dia

Rio - Quando Levir Culpi chegou ao Fluminense, o passado de Pierre com o treinador foi citado como um possível dificultador para que o veterano volante fosse escalado como titular. Porém, no momento, o atleta vem sendo peça chave do esquema do comandante, como o único jogador mais de marcação do meio-campo. Em entrevista coletiva, nas Laranjeiras, ele voltou a dizer que nunca teve problemas com o atual comandante.

"Não saí brigado com Levir. Respeitei o momento do Rafael Carioca. Busquei novo espaço, apenas isso. Quando soube da vinda dele, encarei como oportunidade, afinal, ele já me conhecia. Espero corresponder a expectativa do chefe.", disse.

Pierre fez elogios ao técnico Levir CulpiNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Com a chegada de Levir, o Fluminense venceu dois jogos e empatou três. Se contar os jogos sob o comando de Marcão, a série invicta do Tricolor pula para sete jogos. Para Pierre, a mudança tática deu uma nova cara ao time das Laranjeiras.

"Acho que muda tudo. Sempre que há mudança de treinador, tem motivação, especialmente a quem não está jogando. Mudou um pouco o esquema tático. A nossa linha agora está mais avançada.", opinou.

Nesta quarta-feira, o Fluminense terá o Bangu pela frente. A equipe da Zona Oeste tem apenas um ponto em três jogos. Apesar disso, Pierre não crê em nenhuma facilidade no confronto pelo Carioca.

"É jogo difícil. Está na segunda fase da competição por mérito. Tem bons jogadores, como o Almir. Temos de nos adaptar ao estádio. É um jogo de superação.", concluiu.