Peter Siemsen confirma que a decisão da Primeira Liga será em Juiz de Fora

Fluminense e Atlético-PR se enfrentam no dia 20 de abril

Por O Dia

Rio - A final da Primeira Liga já tem local definido. Em entrevista coletiva, nas Laranjeiras, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, afirmou que o Tricolor vai encarar o Atlético-PR, em Juiz de Fora.

Decisão da Primeira Liga será em Juiz de ForaDivulgação/ Fluminense

"A final será em Juiz de Fora. Estamos trabalhando para que seja quinta à tarde. Como tem o feriado, os torcedores podem viajar e retornar no mesmo dia ao Rio. Tivemos uma boa receptividade. Tem jogo do Carioca no Sábado e precisamos ajustar, de modo a facilitar a vida de nosso torcedor. Demoramos um pouco porque tentamos o Maracanã. Conversamos com o governador, mas não foi viável. Uma pena que não possa ser realizada no Rio. Foi tudo discutido com o Levir. A Liga deu a ideia de ser em Manaus, mas final é final. O mando é nosso por mérito. Queremos ficar próximos dos nossos torcedores", afirmou.

Fluminense e Atlético-PR já se enfrentaram na estreia das duas equipes na competição. O duelo aconteceu em Volta Redonda e terminou com vitória do Furacão. O duelo decisivo será no dia 20 de abril