Wellington Silva dá conta do recado na esquerda: 'Não quero perder espaço'

'Não importa o lado, eu quero é jogar', acrescenta o lateral

Por O Dia

Rio - A versatilidade é um trunfo de Wellington Silva no Fluminense. Com o técnico Levir Culpi, o lateral-direito tem jogado na esquerda e tem dado conta do recado.

Wellington Silva mostra fome de bola tanto na lateral direita quanto na esquerdaNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Se o professor quiser continuando me usando na lateral esquerda... eu vou fazer de tudo para continuar no time. Não quero perder meu espaço. Eu quero jogar, não importa o lado do campo", declarou, nesta segunda-feira, nas Laranjeiras.

Nesta segunda-feira, Levir Culpi esboçou o Fluminense para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais. O Tricolor deve ir com força máxima.

"Sempre tem zebras, mas temos de ir com força máxima para não dar chance à zebra. Temos de matar logo o confronto. Mesmo com o Tombense numa fase ruim, não podemos dar chances a ele", avisou o curinga.

O lateral-esquerdo Giovanni reforçou o discurso de Wellington Silva: "Eles vão jogar a vida. Vários pequenos querem aparecer. É uma final para eles. Qualquer erro pode ser fatal. Temos de tentar matar logo, mas hoje não tem mais time bobo, precisamos respeitar. Se matarmos a volta, teremos uma semana cheia para trabalhar."