Magno Alves dribla polêmica no Flu e avisa: 'Temos de deixar o Fred resolver'

'Nada melhor que a própria pessoa esclarecer', acrescenta

Por O Dia

Rio - O Fluminense se encontrou em campo. Porém, a série de 11 jogos de invencibilidade não foi capaz de impedir uma turbulência. Desta forma, o Tricolor precisa resolver a vida de Fred, que está insatisfeito com o técnico Levir Culpi. Substituto do atacante na vitória sobre o Volta Redonda, Magno Alves evitou polêmica e lamentou a situação.

Magno Alves evita entrar em polêmica com o Caso FredJoão Laet / Agência O Dia

"É uma pena em um momento como esse. Sabemos a importância do Fred para nós. Mas temos de deixá-lo resolver, o próprio Levir, para que em breve ele tenha uma explicação. A gente de fora, ainda que ouça muita coisa, nada melhor que a própria pessoa esclarecer. Sinto isso, mas temos de ir adiante", afirmou o Magno Alves, nesta segunda-feira, nas Laranjeiras.

LEIA MAIS: Fred acena com a paz no Fluminense

Fred se reunião com a cúpula do Fluminense no sábado e mostrou sua insatisfação com Levir Culpi, que tem substituído o atacante com frequência. O técnico ficou surpreso e se mostrou aberto ao diálogo com o artilheiro.

O atacante está liberado até terça-feira, quando é aguardado nas Laranjeiras. O futuro de Fred é incerto. Ele já acena com paz e pode conversar com Levir Culpi em busca de um entendimento.