Com futuro indefinido no Fluminense, Fred se reapresenta nas Laranjeiras

Insatisfeito com Levir Culpi, atacante não quer mais jogar sob o comando do técnico: postura, por enquanto, é irredutível

Por O Dia

Rio - O roteiro de uma terça-feira agitada para o Fluminense começou com a reapresentação de Fred. O atacante chegou às Laranjeiras pela manhã, conforme estabelecido pela diretoria. Porém, algo longe de ser uma pista do futuro do artilheiro. A trama ainda é incerta. As cenas do próximo capítulo estão marcadas para a tarde, quando o presidente Peter Siemsen e o diretor-executivo Jorge Macedo vão dar coletiva.

Fred se reapresenta nas Laranjeiras%3A futuro no Fluminense é incertoAndré Mourão / Agência O Dia

O atacante, no sábado à noite, foi liberado pelo Fluminense. Na ocasião, o clube declarou que Fred resolveria problemas particulares e era aguardado no clube na terça-feira. O problema é com Levir Culpi. O artilheiro está insatisfeito com o técnico e avisou à diretoria que não joga mais sob o comando do treinador.

Levir Culpi está aberto ao diálogo, mas Fred se mantém irredutível. O atacante não está disposto a continuar no Fluminense sob o comando do técnico. Desta forma, o enredo que se desenha é deixar as Laranjeiras - para outro clube brasileiro ou então para os Estados Unidos (único mercado cuja janela de transferência está aberta).

Nesta terça-feira, Fred ficou na academia e fez exercícios, postou o Fluminense. O atacante deixou as Laranjeiras por volta das 14h.