Presidente confirma Fred reintegrado ao elenco do Fluminense: 'Vai para o jogo'

Peter Siemsen elogiou postura de Fred e de Levir, em reunião realizada nas Laranjeiras: 'Poucas vezes presenciei isso'

Por sarah.borborema

Rio - O caso envolvendo Fred e Levir Culpi ganhou mais um capítulo, desta vez decisivo. Nesta manhã, o presidente Peter Siemsen se reuniu com o jogador e o treinador, com a finalidade de acabar com o mal estar que mantinha o clima pesado no Fluminense. O mandatário comunicou que Fred será reintegrado ao elenco e elogiou a postura das duas partes. 

Fred vai continuar no FluminenseMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"Tivemos uma conversa entre quatro paredes. O que posso dizer é que foi uma conversa muito franca. A forma como ela foi solucionada foi muito bacana. Esse nível de franqueza, pouca vezes presenciei isso. O Fred foi muito franco. O Levir também. Comunico que o jogador está reintegrado, vai treinar e vai para o jogo no domingo", disse. 

Peter Siemsen demonstrou alívio com o desfecho do caso e destacou a importância de poder contar com Fred e Levir, trabalhando juntos. 

"Só posso torcer para que tudo continue assim. Que saiamos mais fortes e possamos brigar por títulos. Com nosso grande ídolo e jogador, com um técnico que está mostrando um trabalho muito bom em pouco tempo", concluiu. 

Após ficar de fora do último jogo do Fluminense, contra o Volta Redonda, Fred está à disposição do treinador para o clássico deste domingo. O Tricolor encara o Vasco, na Arena da Amazônia, às 16h, e precisa apenas de um empate para garantir o título da Taça Guanabara. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia