Fluminense terá Fred, mas vai com time misto para a 'final' da Taça Guanabara

Levir Culpi decide poupar cinco jogadores contra o Vasco

Por O Dia

Rio - O Fluminense terá Fred, mas vai com time misto para a "final" da Taça Guanabara, contra o Vasco, neste domingo, em Manaus. O técnico Levir Culpi decidiu poupar cinco jogadores. O atacante, reintegrado ao grupo após aparar as arestas com o treinador, está confirmado.

Fred volta ao time contra o Vasco%3B Fluminense vai com time mistoNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

O Tricolor divulgou, nesta sexta-feira, os jogadores relacionados para o clássico. Titulares, Gum e Pierre, pendurados ficam ao Rio, assim como Jonathan, Cícero e Gustavo Scarpa, que serão preservados em função de desgaste muscular. O Flu, na quarta-feira, encara o Atlético-PR pela final da Primeira Liga.

A última rodada da Taça Guanabara ganhou caráter de final. Líder, o Fluminense encara o Vasco, segundo colocado. Os rivais têm a mesma pontuação, mas o Tricolor leva vantagem no critério de desempate. Sendo assim, joga por um empate no domingo para garantir o título e vantagem na semifinal do Carioca.

A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Edson, Douglas, Marcos Junior, Gerson e Osvaldo; Fred. O Tricolor encara o Vasco, neste domingo, às 16h, na Arena Amazônia.

Confira os relacionados

Goleiros: Diego Cavalieri e Julio Cesar
Laterais: Wellington Silva e Giovanni
Zagueiros: Marlon, Henrique, Renato Chaves
Volantes: Douglas, Edson e Marlon Freitas
Meias: Gerson, Felipe Amorim, Eduardo e Higor Leite
Atacantes: Fred, Magno Alves, Osvaldo e Marcos Junior