Henrique descarta desvantagem do Flu por desfalques e garante luta por vitória

Tricolor encara o Vasco na luta pelo título da Taça GB

Por O Dia

Rio - No último treino antes da viagem para Manaus, onde encara o Vasco, o Fluminense divulgou que não vai contar com Pierre e Gum (pendurados), além de Gustavo Scarpa, Jonathan e Cícero (desgastados fisicamente) para o clássico de domingo. Apesar dos desfalques, o zagueiro Henrique acredita em um bom papel do Tricolor.

Henrique mostrou otimismo em clássicoMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"Acho que clássico é diferente. Todo mundo aqui no elenco tem condição de jogar. Está todo mundo treinando forte, sabendo do jogo que é. É muito importante para nós. Temos a vantagem do empate, mas vamos pensando na vitória. Como falei, já tem um time que vem jogando, mas vamos esperar para ver quem vai entrar e vai dar conta do recado", afirmou.

Para terminar a Taça Guanabara na primeira colocação, o Fluminense precisa apenas de um empate no clássico. Apesar da vantagem, Henrique pregou que o Tricolor entrará em campo buscando a vitória.

"Temos um elenco forte, muito bom. Clássico é um jogo diferente. Temos a vantagem, mas o nosso pensamento é a vitória, sempre. Não podemos ficar em cima da vantagem, temos que pensar em vencer sempre", concluiu.