Fluminense projeta mudanças no elenco e mira reforços no mercado da bola

Levir Culpi foca na sequência da Copa do Brasil e no Brasileiro

Por O Dia

Rio - Levir Culpi não se deixa levar pela euforia com vitórias e nem tampouco vê terra arrasada com derrotas. Após ser campeão da Primeira Liga, o técnico amargou a eliminação no Carioca para o Botafogo. É bola para a frente, pensando em Copa do Brasil e no Brasileiro. A certeza no momento é a de que reforços devem pintar nas Laranjeiras.

Levir Culpi projeta mudanças no elenco e pede reforçosNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Temos certeza de que vamos mexer no elenco. Sabemos que vão acontecer mudanças. Acho que os jogadores estão rendendo bem agora, mas temos de reforçar para disputar estas competições. Vamos observar o mercado e tomar as decisões", declarou Levir Culpi.

O técnico mantém a serenidade entre dois momentos distintos: o título da Primeira Liga e a Copa do Brasil. Mais do que lições a tirar, é preciso saber lidar com cada situação.

"São as mesmas respostas de sempre... humildade quando perde, repensar o elenco, não desanimar... Ganhamos alguns jogos quase que da mesma maneira. A bola entrou e nós vencemos. Então, não dá para reclamar muito, faz parte do jogo. Não podemos ficar muito eufóricos na vitória e também não pode ficar completamente derrotado quando o time perde", encerrou.