Reapresentação do Fluminense tem retorno dos laterais Ayrton e Igor Julião

Tricolor retomou as atividades após a eliminação no Carioca

Por O Dia

Rio - O Fluminense retornou suas atividades na manhã desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Os jogadores que atuaram na semifinal contra o Botafogo realizaram apenas um trabalho regenerativo. A atividade no campo foi comandada pelos auxiliares de Levir Culpi, já que o treinador foi convidado para palestrar em um evento realizado pela CBF. A novidade no treino do Tricolor foi o retorno dos laterais Ayrton e Igor Julião, os atletas estavam emprestados para Madureira e Ferroviária-SP, respectivamente.

Igor Julião está de volta ao FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Na última quarta-feira o Tricolor conquistou o título inédito da Copa da Primeira Liga, com a vitória sobre o Atlético-PR. Na noite desta segunda-feira, o Fluminense participará da festa de premiação pelo título, no Museu do Amanhã.

Após a eliminação no Campeonato Carioca, o time de Laranjeiras volta as atenções para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. A estreia no Brasileirão será diante do América-MG e acontecerá no dia 14 ou 15 de maio, a data ainda será definida pela CBF.