Por pedro.logato

Rio - Em menos de seis meses de Fluminense, Henrique já viveu pontos altos e baixos no clube. Muito contestado e reserva no começo, o defensor conseguiu conquistar a posição de titular e foi importante no título do Tricolor na Primeira Liga. Porém, logo após a conquista, o Flu foi eliminado do Carioca pelo Botafogo e o resultado negativo foi o primeiro com a dupla de zaga formada por ele e Gum.

Henrique espera que o Tricolor tire lição de eliminaçãoMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

Bastante experiente, com passagem pela Europa e uma Copa do Mundo disputada no currículo, Henrique acredita que a derrota pode ser importante para o Tricolor buscar corrigir os seus erros para buscar mais títulos na temporada.

"Voltamos melhores no segundo tempo, mas acabamos levando um gol de bola parada. Temos de corrigir alguns detalhes, ajustar essas coisas para que não voltem a acontecer lá na frente", opinou.

O Fluminense faz a sua estreia pelo Brasileirão no próximo dia 15. O adversário será o América-MG, no Independência. Antes disso, o Tricolor enfrenta a Ferroviária na próxima quarta-feira, dia 4 de maio, pela Copa do Brasil. O duelo acontece às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara.


Você pode gostar