Por pedro.logato

Rio - Sem a presença de Levir Culpi, que enfrentou problemas no aeroporto de Curitiba e não chegou à tempo da atividade, o Fluminense voltou às Laranjeiras na tarde desta segunda para iniciar os treinamentos visando a partida contra a Ferroviária, pela copa do Brasil, na próxima quarta feira, às 19h30, na fonte Luminosa. Sem muitas mudanças no time titular, a tendência é que Marcos Júnior, que havia treinado entre os titulares durante a semana passada, deva voltar ao banco de reservas para dar lugar a Osvaldo.

Osvaldo deve ser titular nesta quartaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O gramado das Laranjeiras foi divido em duas partes, em uma foi realizada uma atividade com os defensores titulares e na outra um trabalho com os atacantes. Além dos retornos de Samuel, Igor Julião e Ayrton, que estavam emprestados, Magno Alves e Edson, que foram poupados das últimas atividades, treinaram sem problemas.

Na segunda parte parte da atividade, foi realizado um coletivo que teve como grande destaque o meia Gustavo Scarpa, que marcou dois gols. Por algumas vezes os auxiliares de Levir paravam as atividades para dar instruções aos atletas.

Os titulares começaram a atividade com: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Douglas, Gustavo Scarpa, Gerson e Osvaldo; Fred. Em um segundo momento Douglas deu Lugar a Gerson e Cícero atuou mais avançado formando o ataque tricolor com Fred.

Você pode gostar