Levir analisa atuação do Fluminense no empate e diz: 'Vi o time meio perdido'

Técnico garantiu não ter se surpreendido com a reviravolta do jogo, mas afirmou que houve posicionamento errado

Por O Dia

São Paulo - O Fluminense chegou a abrir dois gols de vantagem sobre a Ferroviária, nesta quarta-feira, mas acabou vendo o adversário virar o placar. Apenas aos 40 minutos do segundo tempo, Magno Alves conseguiu deixar tudo igual na Fonte Luminosa, fazendo 3 a 3. O desempenho do time de São Paulo pode ter sido uma surpresa para muitas pessoas, mas não para Levir Culpi. O técnico garantiu que as equipes devem estar preparadas para este tipo de situação no futebol.

"Não acredito em surpresas no futebol, acontece de tudo. Depende do estado de espírito do time, da concentração, de a bola entrar ou não. Tivemos a chance do terceiro gol quando ainda estava 2 a 0 e perdemos. Mas não me surpreendeu. Temos que prever situações como essa. Ou melhor, estar preparado para enfrentá-las", analisou Levir, que completou falando dos erros do Tricolor:

Levir Culpi a atuação do Fluminense contra a FerroviáriaDivulgação

"É a segunda vez que isso acontece, que vejo esse posicionamento errado, o time meio perdido. Vamos observar com calma a parte técnica e tática para ver o que pode ter acontecido. Foi muito parecido contra o Botafogo."

O Fluminense encara a Ferroviária novamente no dia 12, às 21h30, no Raulino de Oliveira. A equipe das Laranjeiras conquista a vaga na próxima fase da Copa do Brasil com uma vitória simples, ou empates até 2 a 2. Um novo placar de 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis, e, acima disso, classifica o adversário.