Em dia de treino físico intenso, Levir só observa os jogadores do Fluminense

Tricolor segue na preparação para encarar a Ferroviária-SP novamente, pela partida de volta da Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - De olho no jogo de volta da Copa do Brasil, o Fluminense não teve folga na manhã deste sábado. Ainda assim, a atividade foi mais tranquila do que de costume. Levir Culpi não comandou os seus atletas - apenas observou o trabalho de longe. O dia foi de treino físico intenso nas Laranjeiras, mas durou pouco. Os jogadores treinaram primeiro na academia e depois foram a campo para finalizar as atividades.

O desfalque deste sábado foi Pierre, que sofre com uma lesão na panturrilha direita, e não sabe se poderá estar em campo no próximo compromisso do Tricolor. Além dele, Edson também não treinou - fez apenas fisioterapia no tornozelo esquerdo. Mas este já deve estar liberado nas atividades de segunda-feira.

O Fluminense se prepara para encarar novamente a Ferroviária-SP na quinta-feira, às 21h30, no Raulino de Oliveira. Para garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Tricolor precisa de uma vitória simples, ou um empate em até 2 a 2. Em caso de novo placar de 3 a 3, a disputa vai para os pênaltis.

Levir Culpi apenas observou as atividades do Fluminense nesta manhãDivulgação