Por sarah.borborema

Rio - Para se manter na briga pela Copa do Brasil, o Fluminense entra em campo nesta quinta-feira, diante da Ferroviária. O Tricolor precisa de um empate até 2 a 2 ou uma vitória simples para seguir na competição nacional. Ainda nesta semana, a equipe de Laranjeiras faz sua estreia no Campeonato Brasileiro, no duelo com o América-MG. Nas atividades desta terça-feira, o técnico Levir Culpi seguiu realizando testes na equipe titular: com Richarlison e Giovanni, nos lugares de Marcos Junior e Jonathan, respectivamente.

Richarlison foi testado ao lado de FredNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

No coletivo comandado pelo treinador tricolor, a equipe titular entrou em campo com os seguintes nomes: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Cícero, Scarpa, Osvaldo, Richarlison e Fred. Na última segunda-feira, Levir Culpi chegou a testar Marcos Junior na equipe titular e teve Jonathan marcando presença na time principal. O volante Pierre segue de fora, com uma lesão na panturrilha direita. 

No jogo de ida, pela Copa do Brasil, o Fluminense precisou suar a camisa para garantir o empate por 3 a 3. Na tentativa de ficar com a vaga e deixar a Ferroviária para trás, o Tricolor entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira.

Você pode gostar