Por pedro.logato

Rio - Ainda sem a tão sonhada sequência como titular, o volante Edson foi titular no duelo desta quinta-feira contra a Ferroviária. O jogador teve uma atuação segura e foi bem na substituição de Pierre, lesionado. Na partida contra o América-MG, pelo Brasileiro, o atleta novamente terá a chance de começar jogador, já que o veterano está novamente vetado.

Edson foi titular contra a FerroviáriaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Fiquei muito feliz de volar ao time. Entrei em um jogo difícil, porque muito se fala da Ferroviária, mas se a gente perde, o mundo desabava na gente, é porrada de todos os lados. Temos que valorizar a vitória, ainda mais pelo placar. Agora vamos forte pelo Brasileiro. Muito feliz pela minha entrada no Brasileiro. O Pierre não pôde entrar, e por isso que elenco é importante.", disse.

Neste domingo, o Fluminense vai fazer a sua estreia pelo Brasileiro contra o América-MG. Para Edson é importante começar a competição com o "pé direito".

"O Campeonato tem que começar com vitória e terminar com vitória para nós. Estamos no Fluminense, um clube grande. Empate é gosto de derrota sempre. Temos que brigar no topo da tabela, e todos estão conscientes disso. São 38 rodadas, e temos que pensar jogo a jogo", disse.

Você pode gostar