Por edsel.britto

Rio - Uma das principais apostas do Fluminense para a atual temporada, Richarlison precisou de quatro meses para finalmente conseguir estrear pelo Tricolor. E a primeira impressão do jovem atacante agradou e muito. Com participação nos três gols do Flu na vitória sobre a Ferroviária na quinta-feira, o garoto de 19 anos impressionou Levir Culpi e ganhará mais uma chance entre os titulares no domingo, contra o América-MG, seu ex-clube.

"Tive a felicidade de participar dos três gols, com muita movimentação, coisa que o professor Levir (Culpi) tinha pedido bastante a mim. Ele me deu essa liberdade para poder abrir espaços para o Fred e também para o Scarpa. Fico feliz que tenha dado certo logo na minha estreia", afirmou Richarlison ao site oficial do Fluminense.

Após a sua estreia na quinta-feira%2C Richarlison terá mais uma oportunidade no Flu contra o América-MGNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Apesar do pouco tempo de treino junto com os companheiros, Richarlison já se sente a vontade no time titular do Fluminense e por tabela tem realizado o sonho de infância de atuar ao lado do capitão Fred. Apesar da euforia pelo bom começo, o jovem prega calma e pede foco total na estreia do Brasileirão.

"Tive pouco treinamento, mas a gente vai pegando entrosamento com o tempo e os gols vão saindo naturalmente. Passou a estreia, agora é ter cabeça no lugar, aproveitar o pouco tempo que vamos ter para treinar até o jogo contra o América-MG, porque vai ser um jogo importante não só para mim, como para toda a equipe", disse.

Neste domingo, o Fluminense estreia no Campeonato Brasileiro contra o América-MG, às 16h, no estádio Independência.

Você pode gostar