Flu busca três reforços para o Brasileiro

Perto de anunciar Maranhão, clube ainda quer outro meia e atacante

Por O Dia

Rio - A diretoria do Fluminense trabalha para fechar a contratação de três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com a certeza da saída do meia Gerson, negociado com a Roma, e diante da possibilidade de perder o valorizado Gustavo Scarpa no meio do ano, quando a janela de transferências para o exterior será aberta, o clube já fechou com o apoiador Maranhão, que estava na Chapecoense, e deve ser anunciado nos próximos dias.

Levir Culpi deve ter elenco reforçadoDivulgação

A ideia do técnico Levir Culpi é contratar mais um meia e um atacante para encorpar o elenco visando à longa competição. O treinador sabe que o grupo precisa de opções e a diretoria vem buscando oportunidades no mercado. A defesa, até então considerada um dos pontos vulneráveis do time, cresceu de produção nos últimos jogos e já não preocupa tanto.

Vindo de duas vitórias sem levar gol — 3 a 0 sobre a Ferroviária pela Copa do Brasil e 1 a 0 na estreia no Campeonato Brasileiro em cima do América-MG —, Levir quer aproveitar a semana livre para ajustar a equipe e o novo esquema.

A entrada do garoto Richarlison é tida como um dos trunfos para a evolução do padrão de jogo do time. Afinal, ele participou de todos os gols do Tricolor nas duas partidas em que começou como titular e caiu nas graças do ídolo e capitão Fred, que também parece estar feliz e de volta à boa fase. Após o desentendimento com Levir, a paz foi selada e os elogios agora são constantes.