Recuperado de lesão, Pierre retorna ao Flu e deve atuar diante do Santa Cruz

Com o problema na panturrilha direita superado, o volante está à disposição do técnico Levir Culpi para atuar neste sábado

Por O Dia

Rio - Sem compromissos no meio da semana, o Fluminense aproveita para se preparar para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor recebe o Santa Cruz, às 18h30. Nas atividades realizadas nesta tarde, o técnico Levir Culpi escalou a equipe com a presença de Pierre. O jogador desfalcou o time nos dois últimos duelos e, recuperado de uma lesão na panturrilha direita, deve retornar ao gramado neste final de semana.

Pierre retorna e deve atuar contra o Santa CruzNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Com o retorno de Pierre, Edson retorna ao banco de reservas. Durante o treino, o comandante tricolor armou o time com os seguintes titulares: Julio Cesar, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Scarpa, Osvaldo, Richarlison e Fred. A ausência de Diego Cavallieri na equipe principal foi temporária, o goleiro teve problemas com o voo e chegou ao longo da atividade.

O Fluminense enfrenta o Santa Cruz, neste sábado, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira. O Tricolor venceu na estreia no Campeonato Brasileiro, com gol de Fred, e segue em busca de mais um resultado positivo na competição.