Cavalieri pede fim da irregularidade no Brasileiro e atenção com bola parada

Fluminense tem uma vitória, um empate e uma derrota na competição

Por O Dia

Rio - O começo do Fluminense no Brasileirão está sendo irregular. Em três partidas, o Tricolor já conheceu os três resultados possíveis do futebol. Com quatro pontos, a equipe precisa vencer o Botafogo, neste domingo, para voltar ao G-4 da competição. Cavalieri espera que a partir do clássico, o clube das Laranjeiras consiga engrenar uma sequência de vitórias.

Diego Cavalieri falou sobre o momento do FluDivulgação

"Temos uma vitória, um empate e uma derrota. Sabemos que diante de uma competição tão difícil como o Brasileiro, temos que manter uma regularidade maior. O pensamento agora é vencer o próximo jogo. É um clássico, adversário que sempre nos complica bastante, mas não podemos pensar de outra maneira. É somar pontos e estar sempre no grupo da frente para poder brigar por nossos objetivos mais adiante", afirmou.

Na partida contra o Palmeiras, o Fluminense criou boas oportunidades, mas acabou derrotado por 2 a 0. O Verdão abriu o placar em uma jogada de bola parada. Segundo o goleiro, o Tricolor precisa ficar mais atento a esse tipo de jogada.

"Bola parada decide jogo. Nós sabemos disso. Não só contra o Palmeiras, mas diante de qualquer adversário.Temos sempre que buscar a melhora em todos os fundamentos e vamos treinar forte para isso", disse.