A hora de Giovanni no Fluminense

Lateral quer aproveitar nova chance no time para se firmar como titular

Por O Dia

Rio - A partida de quarta-feira contra o Atlético-MG, no Independência, às 21h45, será mais uma oportunidade para o lateral-esquerdo Giovanni mostrar que está preparado para assumir a titularidade. Preterido por Wellington Silva, Giovanni, que já atuou contra o Botafogo, no domingo, se diz pronto para tomar conta da posição, já que o titular de Levir Culpi ainda sente fortes dores na coxa esquerda.

Giovanni teve boa atuação contra o BotafogoDivulgação

“Wellington tem qualidade para jogar nos dois lados. A função dele é pela direita, mas estava muito bem na esquerda. Claro que me cobro mais, sempre me cobrei. Estou trabalhando. É continuar. Futebol é assim”, afirmou Giovanni.

Além de Wellington Silva, o Fluminense também não poderá contar com Pierre, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa no clássico. Giovanni também lamenta o desfalque do volante.

“São dois jogadores de qualidade. O Wellington já estava fora, e o Pierre é o nosso cão de guarda, pega e marca para caramba. A marcação dele se reflete no time todo. Vão fazer falta, mas temos muita qualidade na reposição”.