Diego Cavalieri pede atenção do Flu para sequência de fogo no Brasileirão

De olho nos próximos adversários na competição, goleiro exaltou a evolução da equipe nas últimas partidas

Por O Dia

Rio - Após uma sequência de dois jogos fora de casa - com empate em ambos, o Fluminense se prepara para importantes compromissos em casa: o duelo diante do Grêmio e do Corinthians. Os dois adversários ocupam a ponta da tabela, por esse motivo, o goleiro Diego Cavalieri não espera partidas fáceis e garantiu que o Tricolor está focado em garantir os seis pontos.

Diego Cavalieri avaliou evolução do Tricolor dentro de campoNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Agora teremos pela frente dois adversários de grande porte e que estão na ponta da tabela. Essa semana vai ser cheia, então temos que nos preparar bem para não só continuarmos pontuando, como vencer os jogos. É com essa mentalidade que estamos trabalhando, de conquistar as vitorias, então é com esse pensamento que vamos para esses dois jogos", disse.

O goleiro exaltou a postura da equipe das Laranjeiras nos últimos duelos e, apesar dos empates, destacou que o Fluminense mantém a evolução dentro de campo.

"Quando dizemos que poderíamos ter vencido os jogos contra o Atlético-MG e a Chapecoense, é porque tivemos um bom controle da partida. A equipe esteve muito bem postada, organizada e correu poucos riscos. Nas duas partidas os adversários chegaram pouco, então isso mostra a evolução da equipe. Vemos a equipe jogando bem, de forma equilibrada", concluiu.

O Fluminense recebe o Grêmio, neste sábado, às 18h30. A partida será realizada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor ocupa a oitava colocação na tabela, com 9 pontos.