Edson dá receita para o Flu voltar a vencer e comemora titularidade

Volante pediu atenção aos detalhes para superar adversários complicados na briga pela ponta da tabela no Brasileirão

Por O Dia

Rio - Os próximos duelos serão decisivos para o Fluminense buscar o G-4 do Campeonato Brasileiro. A importante sequência será diante de adversários diretos na briga pelo topo da tabela: Grêmio e Corinthians. O volante Edson lembrou que os dois últimos empates não foram satisfatórios e pediu atenção aos detalhes para garantir os seis pontos nas próximas partidas.

"Temos que colocar a bola dentro do gol. Essa é a maior virtude em uma partida. Estamos deixando a desejar. Comentamos isso no vestiário. Mas ninguém perde as chances porque quer. Vamos seguir firme que tudo vai dar certo no final", disse.

O volante comemorou a titularidade na equipe de Levir Culpi e lembrou que precisou trabalhar duro para garantir seu espaço em campo.

"Meu relacionamento com Levir é de respeito, como foi com todos os outros. Ele é um cara experiente, conhece os jogadores. No início fiquei um pouco de fora, ele disse que não conhecia todos. Acho que ganhei a confiança dele nos treinos. Hoje estou muito feliz no Fluminense. Mudou bastante em relação ao início do ano. Estava muito ruim não ter oportunidades. Eu fico maluco mesmo..."

O Fluminense enfrenta o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira. O Tricolor ocupa a oitava colocação na tabela, com 9 pontos.