Levir afirma que Flu tem que aprender a jogar fora de casa: 'É um time grande'

Comandante falou sobre a ausência do Maracanã e disse que o Corinthians pode sentir a saída de Tite para a Seleção

Por O Dia

Rio - Na véspera de enfrentar o Corinthians, o técnico Levir Culpi concedeu entrevista coletiva nas Laranjeiras. O Tricolor, que tem o mando de campo, vai atuar em Brasília. O comandante mais uma vez lamentou a ausência do Maracanã, mas afirmou que o clube das Laranjeiras precisa se acostumar com este fato.

Levir Culpi concedeu coletivaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Não há solução. Houve a coincidência do Rio 2016. O Fluminense é um time grande e precisa saber jogar fora de casa. Então, temos de transformar essa situação de não jogar com a torcida. Podemos também fazer algo especial: imagina se chegarmos nas primeiras colocações mesmo assim? Ficaria mais marcado. Não há o que lamentar. Temos de procurar jogar bem", disse.

Levir ainda comentou a escolha de Tite para a seleção brasileira. Segundo ele, o Corinthians pode sentir a ausência do técnico, que nem comanta o Timão no confronto de quinta-feira.

"Não sei exatamente o que vai acontecer, mas pode mudar. Somos vulneráveis emocionalmente. Temos essa mania: é tudo para cima, ou tudo para baixo. Isso é o brasileiro, somos assim", concluiu.