Diego Cavalieri pede mais atenção ao Flu: 'Precisamos encontrar o equilíbrio'

'É difícil explicar o que acontece às vezes', disse o goleiro sobre a derrota para o Santos, por 4 a 2, na última quarta-feira

Por O Dia

Rio - Em uma partida movimentada e de muitos gols, o Fluminense levou a pior diante do Santos e foi derrotado por 4 a 2, na última quarta-feira. Com o resultado, o Tricolor chegou a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Uma das peças mais experientes da equipe de Levir Culpi, o goleiro Diego Cavalieri analisou o comportamento do time e pediu atenção aos detalhes para voltar a garantir bons resultados.

"Temos jogadores jovens e outros que estão chegando agora. Estamos alternando entre momentos bons e ruins dentro da mesma partida. Precisamos encontrar o equilíbrio durante os 90 minutos. São ajustes que precisamos fazer. Nesse jogo contra o Santos, por exemplo, nos primeiros 35 minutos de jogo estivemos muito bem, pressionando e com gol. Mas depois cedemos um pouco de espaço e eles mataram o jogo", disse.

O goleiro destacou que o grupo se apresentou bem durantes os primeiros minutos de jogo, mas, alguns descuidos foram bem aproveitados pelos adversários.

"Futebol no Brasil hoje é muito dinâmico. É difícil explicar o que acontece às vezes. Estávamos muito bem no jogo, tendo o controle da partida e criando chances. Em duas oportunidades eles acabaram fazendo dois gols. Voltamos para o segundo tempo, pressionando para tentar tirar a diferença, mas acabamos tomando o terceiro gol muito cedo. No primeiro tempo estivemos bem, mas eles acabaram aproveitando as chances que tiveram", concluiu.

O próximo compromisso do Fluminense no Campeonato Brasileiro será o clássico com o Flamengo. A partida será realizada na Arena das Dunas, às 16h. O Tricolor ocupa a 13ª colocação na tabela da competição, com 13 pontos.