Levir mantém time que começou o jogo contra o Fla para enfrentar o São Paulo

Fluminense encara o Tricolor Paulista nesta quarta no Morumbi

Por O Dia

Rio - No último treino antes da partida contra o São Paulo, Levir Culpi comandou um coletivo nas Laranjeiras. O técnico tricolor manteve a escalação que começou o Fla-Flu de Natal, no último domingo. O atacante Richarlison participou da atividade e deve começar no banco o confronto contra a equipe do Morumbi.

Levir Culpi comandou atividade nas LaranjeirasNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

O Fluminense deve ser escalado com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Maranhão e Magno Alves. Jonathan treinou à parte junto com Richarlison e deve ficar como opção no banco. Com dores no púbis, Marcos Junior segue vetado.

Nova casa do Fluminense, enquanto o Maracanã não estiver liberado pelos organizadores da Olimpíada, o estádio de Edson Passos já tem data para ser utilizado pelo Tricolor. A CBF confirmou que jogo entre Flu e Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil, no dia 6 de julho, será no estádio do América.

Fluminense e São Paulo fazem um duelo de equipes que estão sem situações semelhantes no Brasileiro. Os cariocas têm 16 pontos e estão em nono, enquanto os paulistas têm um ponto a menos na décima posição. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi.